Anúncios

O apresentador do Bom Dia , Douglas Belan, foi demitido da Centro América – afiliada da Rede Globo – um dia após passar por uma saia justa na exibição do programa.

Na terça-feira (21), o jornalista interagia normalmente com o público, que envia mensagens ao programa via , quando foi surpreendido por uma foto de um homem pelado em meio a comentários sobre o que está funcionando em Cuiabá por conta do para combater o contágio do novo coronavírus.

O apresentador pede rapidamente para a produção retirar o conteúdo do ar, e comenta, visivelmente constrangido, sobre o ato de desrespeito: “Ai, caramba, deixa eu pular isso aqui! Não sei o que que é. Tirou a tempo? Ai, ai, só no programa ao vivo…”

O caso teve repercussão nacional e, desde a notícia da demissão, internautas lotaram as redes sociais da TVCA e do próprio apresentador, classificando a medida como “injusta”.

Além de apresentador, Douglas também era editor-chefe, cargos que assumiu há apenas dois meses. Ele havia se mudado de Curitiba (PR) para Cuiabá exatamente por conta da nova oportunidade de trabalho. Antes, ele era repórter da RIC TV.

Veja o vídeo:

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.