Anúncios

Um jovem identificado como Wesley Campos de Oliveira, 21 anos, morreu na noite da última segunda-feira (27), após ser baleado na rua Santa Isabel, próximo do miniestádio do São Domingos, em (400 km de ). Ele chegou a ser socorrido, encaminhado ao , mas não resistiu. Um amigo de Wesley, de 25 anos, também foi atingido na perna direita por um tiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 18h30. Os dois amigos estavam no bar quando os bandidos chegaram em uma moto e fizeram vários disparos.

Wesley foi atingido por tiros no rosto, braço e no tórax. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional da cidade.

O amigo, baleado na perna, disse que não foi possível identificar os atiradores e também não soube explicar a motivação do crime.

Wesley era casado e pai de um menino. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte e desejaram forças para a família.

A Polícia Militar procurou os suspeitos, mas não localizou ninguém. O caso é investigado pela .

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.