Anúncios

O homicídio e a tentativa foram registrados na noite da última quarta-feira (08), na Rua das Primaveras, no bairro Primaveras, em (480 km de ). Um jovem identificado como Heneffer Luca Pinheiro Marques dos , de 25 anos, morreu dentro de um carro modelo Fiat Uno, vermelho, e o outro rapaz de 23 anos, que estava junto foi alvejado no pé e conseguiu pedir socorro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam em um estabelecimento quando foram alvejados. O rapaz que foi baleado mais gravemente foi colocado no banco traseiro do veículo e o outro que levou um tiro no pé conseguiu dirigir o carro até o bairro Vila Mariana onde acionou o Corpo de Bombeiro, porém o homem já estava em óbito. O outro ferido foi levado ao Hospital Regional.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Técnica () e Polícia Civil.

Não há informações sobre o seu atual estado de saúde. As circunstâncias do assassinato ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Conforme noticiado quatro jovens foram executados por criminosos, na madrugada de sábado (4), em Sinop.

O delegado responsável pelas investigações, Bráulio Junqueira, afirmou que as mortes foram determinas por uma facção criminosa, devido a atritos e disputa pelo tráfico de drogas.