Anúncios

O secretário adjunto de saúde de Sinop (480 km de Cuiabá), Wircylei Fonseca, de 45 anos, morreu na noite da última sexta-feira (24) após ficar vinte e seis dias internado. Ele deu entrada no hospital com o novo coronavírus (-19).

Wircyclei era hipertenso e diabético, e chegou a fazer tratamento de hemodiálise.

Segundo informações da prefeita Rosana Martinelli, o secretário foi internado inicialmente no Hospital Regional, onde permaneceu entubado, e depois foi transferido para um hospital particular.

“Ele já tinha feito a contraprova e o exame posterior, que deram negativos para o coronavírus, mas teve complicações posteriores”, explicou Rosana. “O sogro dele falou que ele teve complicações de infecção bacteriana”. O velório do secretário adjunto começou às 9 horas da manhã, e será breve, como mandam as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

“Infelizmente é uma grande perda para o município de Sinop, mas ele era um rapaz novo, funcionário de carreira. Ele estava melhor, já estava desentubado, estava na UTI mas ja tinha tirado o tubo… estava melhorando, mas houve complicações posteriores devido  à e veio à óbito ontem à noite”, lamentou a prefeita.

Wircicley era casado e tinha dois filhos. O velório é no Memorial Luz e Vida e o sepultamento é previsto para 17h em Sinop.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.