Anúncios

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (26), em (215 km de ), após espancar a esposa na frente do filho. A agressão teria ocorrido porque a vítima insistiu em ver mensagens no celular do marido.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher havia pedido para que o marido a deixasse ver as mensagens no celular dele. Ele se negou e foi ao banheiro. A mulher foi atrás e insistiu que queria ver as mensagens.

O marido se irritou e deu diversos socos no rosto da mulher. Machucada, ela conseguiu fugir dele e correr para a rua pedindo socorro. Ela ligou para a polícia, mas durante a chamada o suspeito a alcançou e agrediu novamente. A ligação foi interrompida porque o homem quebrou o celular da mulher.

A vítima conseguiu acionar a , mas enquanto ligava para o 190, o marido tomou o celular das mãos da mulher e o quebrou.

Mesmo assim, ela teve tempo para passar o endereço de sua casa para a polícia antes do celular ser destruído e, logo em seguida, os militares chegaram ao local e encaminharam o agressor para a delegacia. O filho do casal viu toda a cena da mãe sendo agredida. Ele foi deixado aos cuidados da avó materna. A vítima tinha várias lesões no rosto.

O caso será investigado pela .