Policiais militares de Rondonópolis prenderam na manhã do último domingo (19.04), um homem por tentativa de feminicídio e lesão corporal, no bairro Vila Olinda.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma situação de briga generalizada. Chegando ao local, os agentes encontraram dois homens discutindo na rua. Um deles disse que tinha evitado que o homem com quem discutia matasse sua ex-companheira. Porém, durante a tentativa de homicídio, o suspeito teria atingido o filho da mulher que tentou proteger a mãe de ser morta. O adolescente foi atingido com uma facada no braço.

Os militares foram até a casa da mulher, quando a encontraram chegando com o filho. Ambos voltavam da unidade de saúde, sendo o adolescente já com corte saturado e medicado.

Ela confirmou o ocorrido e ainda acrescentou que se não fosse o filho teria levado uma facada no coração. A mulher disse que não é a primeira vez que o ex-companheiro tenta matá-la. O denunciado não apresentou resistência durante a prisão.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.