Anúncios

Uma quadrilha, acusada de ter praticado um roubo na última terça-feira (31) em Sonora-MS e outro na manhã desta quarta-feira (01) na região de Ouro Branco do Sul, foi presa por volta do meio-dia pela Polícia Militar, na BR-364  em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Na tentativa de escapar, os criminosos trocaram tiros com a polícia e capotaram o veículo que estavam. Eles são conhecidos por atuarem com violência durante os crimes e deixaram a vítima amarrada.

A Polícia de já tinha conhecimento dos bandidos e sabia o veículo em que eles estavam após o roubo. Ao chegar à cidade, uma equipe da Patrulha Rural da PM mandou que eles parassem, mas eles começaram a trocar tiros com a guarnição.

O trio capotou com o e um deles foi baleado. Após o acidente, um suspeito ficou preso às ferragens e teve que ser retirado pelo Corpo dos Bombeiros. Os dois feridos foram encaminhados para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o tenente-coronel Cândido, o líder do bando e considerado o mais perigoso de todos foi preso. Com eles a PM apreendeu três arma de fogo e munições, além de parte do material roubado.

 

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.