Anúncios

Um morador de Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá) identificado como Douglas Macron, de 27 anos, morreu no último sábado (18) na queda de um avião agrícola, entre as cidades de Brejinho de Nazaré e Santa Rita, no Tocantins. Ele era piloto, e seu corpo será transladado para Mato Grosso.

De acordo com informações, o acidente foi na aeronave Neiva, modelo EMB-202A, prefixo -UTH. O piloto foi encontrado após buscas realizadas pela Força Aérea Brasileira (FAB), depois que o avião, que decolou em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, não chegou a seu destino.

Testemunhas disseram à PM que chovia muito na região de Brejinho de Nazaré, e que ouviram um forte estrondo na zona rural entre o município e Santa Rita

Ainda de acordo com testemunhas, a aeronave foi encontrada por volta das 18h do último domingo (19), no topo de uma serra, próximo a Brejinho de Nazaré.

Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente. As análises necessárias serão feitas pelo Serviço Regional de Investigação e de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam o fim trágico do jovem piloto que também era instrutor de voo.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.