Anúncios

Um morador de (335 km de ) identificado como Douglas Macron, de 27 anos, morreu no último sábado (18) na queda de um avião agrícola, entre as cidades de Brejinho de Nazaré e Santa Rita, no Tocantins. Ele era piloto, e seu corpo será transladado para Mato Grosso.

De acordo com informações, o acidente foi na aeronave Neiva, modelo EMB-202A, prefixo -UTH. O piloto foi encontrado após buscas realizadas pela Força Aérea Brasileira (FAB), depois que o avião, que decolou em Luís Eduardo Magalhães, na , não chegou a seu destino.

Testemunhas disseram à PM que chovia muito na região de Brejinho de Nazaré, e que ouviram um forte estrondo na zona rural entre o município e Santa Rita

Ainda de acordo com testemunhas, a aeronave foi encontrada por volta das 18h do último domingo (19), no topo de uma serra, próximo a Brejinho de Nazaré.

Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente. As análises necessárias serão feitas pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam o fim trágico do jovem piloto que também era instrutor de voo.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.