Anúncios

Uma aeronave agrícola caiu na manhã desta segunda-feira (6) depois de bater em uma rede elétrica na em , a (269 km de Cuiabá). O piloto, Irineu Bueno da Silva, de 48 anos, sofreu traumatismo craniano.

De acordo com informações da Rota do Oeste, os cabos ficaram na pista e a rodovia está totalmente interditada. O avião, segundo a concessionária, caiu dentro da Bom Princípio, a uma distância de aproximadamente 2 quilômetros da BR-163, e pegou fogo.

Conforme o , o piloto conseguiu sair da aeronave antes das chamas. Ele, que estava com algumas escoriações, teve Traumatismo Crânio Encefálico, e foi encaminhado ao Hospital Santa Rosa, em Nova Mutum.

A equipe do ABT ficou no local realizando o combate ao incêndio da aeronave e aguardando a que assumirá o caso e dará andamentos às providências necessárias à ocorrência.

A Energisa já foi acionada e informou que aguarda os equipamentos necessários para remoção dos cabos da pista de forma segura.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.