Anúncios

Uma colisão entre um VW Gol cinza e uma camionete F1000 prata, matou seis pessoas da mesma família, entre elas uma de quatro anos, no final da tarde de sábado (25), na rodovia MT-240 a cerca de 10 quilômetros de Arenápolis (233 km de ).

De acordo com informações locais, dois ocupantes da caminhonete seguiam para fazer uma entrega de compras, quando ocorreu o acidente com o . Ambos foram encaminhados para uma unidade básica de de Arenápolis. Já os ocupantes do Gol morreram no local.

O precisou ser acionado para retirar as vítimas que ficaram presas entre as ferragens do carro. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica () esteve no local e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal.
Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

As circunstâncias de como ocorreu o acidente ainda estão sendo apuradas. A parte frontal da caminhonete ficou completamente destruída. O Gol chegou a sair da pista e parar em meio a vegetação.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.