Anúncios

Um homem identificado como Douglas dos Dias, de 22 anos, morreu soterrado enquanto limpava um silo de grãos em uma na em Tapurah (430 km de Cuiabá).  O acidente ocorreu na quinta-feira (23) e foi divulgado nessa sexta (24).

De acordo com os bombeiros, testemunhas disseram que a vítima realizava a limpeza no silo e sua ancoragem acabou sendo solta, por motivos desconhecidos, o que causou o soterramento com a soja.

Bombeiros e funcionários locais realizaram buscas pela superfície, mas sem sucesso. Logo após, foi adotada a estratégia de escoamento dos grãos.

À medida que a soja foi sendo escoada pela bica, o corpo do mesmo acabou descendo pela tubulação. Após 4 horas ininterruptas de trabalho, o bombeiros encontraram vítima já em óbito.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, isolou o local, acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.