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O informa aos seus beneficiários que, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, as faturas do Plano estão sofrendo atrasos na entrega. Então, aqueles beneficiários que ainda não receberam seu documento, podem ficar em dia retirando-o nos canais digitais do Plano.

A presidente, Misma Thalita dos Anjos, lembra que as faturas, além do envio físico pelos Correios, também são encaminhadas mensalmente para o e-mail de todos os beneficiários que possuem endereço cadastrado na base de dados do sistema do Instituto.

“É fundamental que nossos beneficiários, além de manter o cadastro sempre atualizado, também olhem a caixa de spam ou lixo eletrônico, pois alguns comunicados que enviamos podem ter sido desviados para lá”.

Outros canais de comunicação também permanecem abertos para que os beneficiários possam solucionar suas demandas administrativas de forma e sem precisar sair de casa.

Canais da Central de Atendimento Virtual

E-mail: atendimento@mtsaude.mt.gov.br;

Telefones: (65) 3613-7700 / 7715 / 7720 / 7726 / 7730 / 7762 / 7786 e 7788;

Site: www.matogrossosaude.com.br (área do beneficiário);

APP: MT Cidadão (disponível para Android e iOS, onde pode-se retirar faturas, 2° via de boleto, carteirinha virtual);

WhatsApp: (65) 9.8463-3773;

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 07h30 às 13h30.