Um homem que não teve a identidade divulgada, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na Avenida Brasil, região da Vila Alta, em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). O fato foi registrado no final da manhã da última terça-feira (28), e envolveu uma motocicleta e uma caminhonete.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o exato momento em que a motociclista é atingida em cheio pela caminhonete. Na sequência, o veículo ainda passa por cima da cabeça do homem, que sobreviveu e foi encaminhado em estado grave para o hospital.

No vídeo, é possível ver que o homem, seguia pela avenida, quando a caminhonete tenta atravessar a pista. Sem ter tempo de frear, o motociclista bate em cheio no veículo maior e caiu ao solo.

Em seguida, a caminhonete se movimenta e passa por cima da vítima, incluindo sua cabeça. O acidente só não foi fatal, segundo os socorristas, porque o motociclista estava de capacete que resistiu ao impacto da caminhonete passando por cima da cabeça da vítima sem quebrar, evitando o esmagamento do crânio. Apesar da gravidade, a vítima estava consciente e respondendo durante o socorro e se queixava de bastante dor na perna direita.

A vítima perdeu bastante sangue e seu estado de saúde é delicado.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação do acidente e por responsabilizar o culpado.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.