Anúncios

Uma mulher identificada como Izabel Cristina Zuanazzi, de 38 anos, foi assassinada a facadas na noite da última segunda-feira (13), em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), pelo ex-marido, de 38 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Durante o feminicídio, ele também chegou a agredir a mãe e foi preso em flagrante pelos crimes.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o crime aconteceu no bairro Parque das Américas, por volta das 19h12. A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois, no hospital. A sogra, que tentou defendê-la, também acabou agredida.

A vítima teria ido até a casa do ex-marido e estava conversando com a ex-sogra, por volta das 19 horas, o homem teria ficado transtornado com a presença dela no local e pegou uma faca, desferindo vários golpes contra Izabel, que ficou caída no chão da casa. O foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde.

Porém, enquanto a ocorrência era registrada, policiais foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Na casa do suspeito foi apreendida a faca usada no crime.

A mãe dele relatou que foi agredida tentando defender a vítima, sendo jogada no chão, causando uma lesão na testa e no braço. O autor do crime foi preso em flagrante e não apresentou resistência. Ele foi encaminhado para a delegacia. A vítima é natural de Toledo, no Paraná e não tem familiares na cidade.

Serviço

Se você é vítima de violência doméstica, ligue 180 em casos de emergência.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.