Anúncios

A de Mato Grosso promoveu uma para produção e distribuição de pizzas, com o objetivo de ajudar comunidades carentes do . O trabalho voluntário resultou na montagem de cerca de 150 pizzas, produzidas com materiais alimentícios angariados pelas diretorias da instituição e parceiros.

A doação das pizzas aconteceu no sábado (18.04) e contou com apoio da Paróquia Nossa Senhora da Guia, beneficiando diversas famílias vulneráveis e de baixa renda.  O principal objetivo da atividade solidária era atender pessoas que estão passando por dificuldades, neste momento de crise gerado pela do novo (Covid-19).

Além das Diretorias da Polícia Civil, participaram da ação a Delegacia Regional de e Coordenadoria Metropolitana de Plantões Policiais (Comppol).

Conforme o coordenador da Comppol, delegado Walter Melo, mesmo após a confecção das pizzas ainda sobraram alguns tipos de alimentos. “Esses produtos serão divididos e entregue para moradores da região que estejam passando por necessidades nesta fase complicada em decorrência da pandemia”, disse o delegado.