Anúncios

Imagens do circuito interno de segurança de um estabelecimento no bairro flagraram cenas fortíssimas do acidente que aconteceu no último sábado (18), entre um Audi RS3 preto e um Pálio branco. É possível ver o momento em que uma mulher é arremessada do veículo. As imagens impressionam.

Na gravação é possível ver o momento em que a motorista saí com o Fiat Pálio e inicia uma conversão irregular para mudar de sentido na Avenida Edgar Vieira, ao lado da (), para ter acesso a Avenida Fernando Corrêa da Costa, momento em que é atingida por um Audi RS3.

Com a força da batida, o Pálio foi arrastado e, em seguida, a mulher aparece sendo arremessada para fora do veículo – provavelmente não usava cinto de segurança.

O Audi, avaliado em R$ 330 mil, ficou com a frente completamente destruída.

O motorista do Audi nada sofreu. Porém, teve que assinar documentos e terá que prestar esclarecimentos na Delegacia de Delitos de da Polícia Civil. A condutora do Pálio foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e, após recuperação, também terá que se explicar na delegacia.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) registrou o caso.

Veja o vídeo:

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.