Anúncios

Um homem de 41 anos foi preso na última segunda-feira (27) por estupro de vulnerável, em (MT). O suspeito foi denunciado pela esposa que relatou que ele teria abusado sexualmente de uma neta de 5 anos de idade.

A equipe da PM foi acionada para atender a denunciante que estava em uma  Base Comunitária da PM. A mulher contou aos policiais que o suspeito é seu convivente há mais de um ano e que estava desconfiada que ele estaria lhe traindo com a sobrinha dele, que sofre de problemas mentais, após encontrar no celular do homem vídeos e áudios.

No último sábado (25.04) a mulher estava com duas netas em casa e decidiu colocar um celular no quarto para filmar o suspeito. Em seguida, a comunicante pediu para ele ir à mercearia, para ela vê o conteúdo que foi gravado, quando viu o homem abusando sexualmente de uma de suas netas.

Diante das informações, os policiais foram até o local de trabalho do suspeito e o prenderam por crime de estupro de vulnerável e ameaça, já que após a prisão o suspeito também ameaçou de morte a denunciante.  O Conselho Tutelar foi acionado para dar assistência à vítima e a família.