Anúncios

Uma aeronave de pequeno porte caiu, no início da tarde desta segunda-feira (13), próximo ao aterro sanitário da cidade de Campo Verde (141 km de ). O piloto, Miguel Cardim Medeiros, de 37 anos, morreu ainda no local e teve o corpo consumido pelas chamas. A aeronave caiu próximo ao aeroporto, em uma plantação de algodão.

De acordo com informações o piloto teria feito um voo para testar o avião durante o período da manhã. Já no início da tarde, quando decolou com destino a , a aeronave perdeu sustentação e caiu.

O foi acionado para controlar o incêndio. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil trabalham no caso para tentar esclarecer as causas do acidente.

No total, foram utilizados quatro mil litros de água para conter as chamas. O avião era novo, fabricado em 2004, e tinha capacidade para oito passageiros, mas só o piloto estava a bordo.

Em instantes mais informações !

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.