Anúncios

Um jovem de 19 anos, que se intitula membro de uma facção criminosa, foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos, na madrugada desta terça-feira (7), no bairro Massa Barro, em Cáceres (217 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 4h, quando a menor passava na frente da casa do acusado.

Ela contou que o homem a chamou para conversar e, quando parou, ele a levou para dentro da casa à força.

Em seguida, conforme o B.O., o homem a enforcou e a estuprou. Ele lesionou a boca da vítima, tentando impedir que ela gritasse.

Durante o crime, a vítima perdeu a consciência e só acordou com o suspeito jogando álcool em seu rosto e dizendo que caso ela denunciasse, iria entregá-la para o tribunal do crime da facção criminosa Comando Vermelho.

Uma testemunha flagrou a agressão sexual e correu para chamar a Polícia Militar, que em diligências, foi até a casa do suspeito. Ele já saiu com as mãos para cima, gritando que não havia feito nada e que estava em casa com a sua namorada. A camisa dele tinha marcas de sangue.

Em seguida a menor saiu da residência e contou todo o episódio aos policiais, que prenderam o homem em flagrante por estupro de vulnerável. A deverá acompanhar o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.