Anúncios

As irmãs Gabrieli Roberta dos Picolin Sanches, de 20 anos, e Lavínia Vitória dos Santos Picolin Sanches, de 7 anos, morreram em um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (29), na BR-163, em . As duas estavam em um veículo Celta, que colidiu frontalmente em uma carreta na BR-163.

Segundo informações preliminares, o , que era conduzido por Gabrieli Roberta, teria invadido a pista contraria e colidido com carreta carregada de soja. Com o impacto da batida, o carro ficou completamente destruído e os ocupantes ficaram presos às ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas as vítimas não resistiram e acabaram morrendo no local. O estado de saúde do condutor da carreta não foi informado.

Acionada, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e interditou a pista para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica () e Polícia Judiciária Civil, que deverão apurar as circunstâncias do acidente.

No local da batida, era possível ver as marcas dos pneus de ambos os veículos.

Gabrieli Roberta dos Santos Picolin Sanches de 20 anos e sua irmã Lavínia vitória dos santos Picolin Sanches de 7 anos, eram moradoras de Guarantã do Norte.

Gabrieli Sanches era acadêmica da Faculdade Unifama e estava cursando o 3º semestre de , Lavynia era aluna do Colégio Inovação.

Os corpos foram transportados para o Instituto Legal (IML).