Anúncios

A esposa e filha do caminhoneiro, de 54 anos, que morreu de em (513 km de Cuiabá), receberam alta médica no último domingo (26), do Hospital MedBarra. O homem foi a sexta vítima em Mato Grosso.

Conforme a Secretaria Municipal de da cidade, o paciente deu entrada no Hospital MedBarra no dia (16) com os sintomas da doença. Ao ter a doença confirmada, filha e mulher foram isoladas, enquanto o quadro de saúde do homem piorava.

Ele morreu na do hospital na madrugada da última segunda-feira (20), horas após o resultado de sua família ficar pronto.

Ainda conforme a Secretaria de Saúde de Barra, a vítima pode ter contraído o vírus na cidade de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), pois tinha um histórico de viagens para a cidade.

O médico Dr. Wilson Vilela Medeiros Filho, que faz parte do Comitê de Enfrentamento a Covid-19, disse que o homem tinha problemas cardíacos.

“Ele chegou com sintomas leves, mas o quadro evoluiu. Sendo assim, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Lá, estava se recuperando, com excelente evolução. Porém, devido a gravidade da doença, teve complicações (no pulmão), que resultaram no óbito”.

A filha, de 18 anos, e a esposa, de 40, também foram diagnosticadas e permaneceram em isolamento, até conseguirem a cura. Um vídeo mostra o momento que ambas saem da unidade médica e são aplaudidas pelos profissionais.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.