Anúncios

Um criminoso, identificado como Gustavo Pereira de Oliveira (Dumbo), de 23 anos, morreu após o em que estava bater de frente com o portão de uma empresa no bairro dos Estados, em , na noite da última segunda-feira (09). Os bandidos estavam em fuga após roubar o carro e trocar tiros com um policial que estava de folga.

Conforme as informações do 4º Batalhão, a vítima estava chegando em sua residência com seu veículo Fiat Palio vermelho por volta das 21h30, quando foi surpreendida por um outro carro, ocupado por quatro suspeitos.

Dois dos bandidos desceram armados e ordenaram que a mulher saísse do veículo. A vítima, suas duas filhas e uma sobrinha, todas menores de idade, desceram do carro e correram para pedir ajuda de um vizinho, que é policial militar..

Ao ver o que estava acontecendo, os bandidos então passaram a atirar no PM, que revidou os disparos. Na fuga, os bandidos bateram em dois carros e no portão de uma distribuidora de gás.

Um dos bandidos correu após o acidente e não foi mais localizado. O segundo criminoso morreu no local da batida.

O bandido morto ainda estava com o ferimento de um disparo no braço, porém, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a morte aconteceu em decorrência do acidente.

Uma pistola usada no assalto foi apreendida dentro do carro roubado. No veículo, também foi encontrado um bloqueador de sinal, para evitar o rastreamento.

O crime é investigado pela .