Anúncios

Um motociclista identificado como Barbosa de Oliveira, de 31 anos, morreu, na madrugada deste domingo (08), após ser atingido por uma caminhonete, em da Serra (244 km de Cuiabá). Segundo consta, ele teria se envolvido em uma briga de bar, acabou perseguido pelo suspeito e derrubado. Na sequência, um condutor que parou para ver a situação também teve o veículo atingido, causando outro acidente.

Testemunhas contaram que após uma confusão iniciada em um bar, quatro motociclistas em fuga, seguiam sentido Centro-bairro Vila Goiânia, quando foram atingidos por uma caminhonete, que em alta velocidade atropelou o grupo.

Uma das vítimas morreu na hora. O condutor da caminhonete fugiu do local, mas acabou detido posteriormente pela Polícia Militar.

Na sequência, um outro acidente aconteceu. Devido ao fluxo na via, o motorista de uma caminhonete parou no local e o motociclista que vinha atrás, colidiu na traseira.

A segunda vítima precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela estava com diversas escoriações. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os no local.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.