Anúncios

Policiais militares de Sinop (480 km de ) prenderam na última segunda-feira (09), quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher por de droga. Com o grupo, foi apreendido 32 tabletes de maconha, meio tablete de cocaína, porções e pedaços de maconha, três balanças e R$ 10,3 mil em .

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais já vinham recebendo denúncias de em uma chácara, no bairro Maria Vidilina. Apontava imóvel a venda seria em um mercadinho e  administrado por uma organização criminosa que distribuía em vários bairros.

Os policiais realizavam ronda quando viram uma mulher que correu com a presença da viatura, mas foi contida. Os agentes entraram no imóvel onde encontraram toda a droga apreendida. O que a suspeita carregava tocava constantemente. Durante sua tentativa de fuga, a mulher mandou um áudio avisando da presença dos policiais.

Ainda no local, os policiais viram um veículo nas proximidades e solicitado ordem de parada. Um dos homens ainda tentou dispensar uma pistola com numeração raspada, com nove munições intactas e um carregador. Durante o registro da ocorrência, acompanharam os suspeitos três advogados.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.