Anúncios

O sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, morreu na madrugada desta segunda-feira (2), de acordo com informações do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde ele estava internado há 22 dias. O cantor sofreu sofreu traumatismo craniano após se envolver em um acidente no dia 8 de fevereiro.

O acidente aconteceu em Santa Fé do Sul, no interior paulista. O do sertanejo bateu na traseira de uma caminhonete.

A dupla lançou a Forçar a Barra e tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. De acordo com a polícia, o músico, de 22 anos, teve de ser retirado do com o veículo em chamas. O motorista da caminhonete não se feriu.

Uma equipe da PM fazia ronda pelo local quando percebeu o acidente e conseguiu retirar o rapaz, que estava desmaiado. O foi acionado e controlou o incêndio.

Produtores e cantores usaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor. O produtor musical José Renato Mioto postou a mensagem: “Meu amigo, é muito difícil acreditar que você se foi tão cedo, um coração gigante, quanto talento, quanta humildade, quanta boa e tanta coisa por vir ainda. É, to aqui sem entender. Vão ficar as lembranças boas”, escreveu.

Segundo a funerária responsável pelo velório, o corpo deve chegar a Fernandópolis às 13h para ser velado. O corpo segue às 19h para Santa Salete, onde será velado e enterrado nesta terça-feira (3).

A assessoria de imprensa da dupla emitiu uma nota dizendo que Henrique “lutou bravamente por sua vida, mas teve complicações decorrentes de seu estado de saúde e não resistiu. Henrique, e seu companheiro Netto, estavam vendo o sonho de viver da bem pertinho. E assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir momentos com ele.”

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.