Anúncios

A modelo mato-grossense , vencedora do , e o ator global Henri Castelli, assumiram namoro recentemente. O casal participou do quadro Ding Dong, do programa do Faustão, neste domingo (1º).

Ambos se conheceram há cerca de três anos. Entretanto, os primeiros indícios de uma relação amorosa teriam surgidos em janeiro deste ano, quando foram vistos juntos em um show da cantora Ivete Sangalo. Desde então, o casal mantinha uma postura discreta e pouco falava sobre o relacionamento.

Se engana quem achou que o caminho para coração da morena foi fácil. Castelli contou a Faustão que teve que suar a camisa e gastar uma nota para conquistar Jakelyne.

“Foi difícil. Eu gastei. Mandei champanhe, mandei flores, mandei chocolate, mandei cesta de café, fiz piquenique… O cara do cartão de crédito me ligou perguntando: ‘Pegou ou não pegou? Tá namorando?’. De tanto que tava gastando já”, brincou Castelli.

A rondonopolitana é a única representante do estado a conseguir a coroa de Miss Brasil, pois as outras duas não nasceram em Mato Grosso. Jakelyne de Oliveira tem no currículo, entre outros, os títulos de Miss Rondonópolis, Miss Mato Grosso, Miss Brasil versão e Miss Globo Internacional.

Na , onde ocorreu o 2013, Jakelyne de Oliveira chamou a atenção dos jurados no show preliminar que ocorre antes da noite final. Jakelyne demonstrou ter o melhor catwalk, ou seja, a melhor passarela em desfile de biquini da . Sites especializados de beleza afirmam que o que a prejudicou durante a competição foi o fraco conhecimento em língua inglesa (na qual não falava fluentemente). Jakelyne ficou na quinta colocação, repetindo o feito de sua antecessora, Gabriela Markus, que também alcançou a quinta colocação. Foi a terceira vez seguida que o país terminou no Top 5, fato que não acontecia desde a década de 1950.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.