Rondonópolis (215 km de Cuiabá) registrou primeiro caso suspeito de coronavírus. A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira (16), que diz não haver a confirmação do caso.

“A paciente está sendo acompanhada no Hospital Unimed de Rondonópolis. Este é o primeiro caso de suspeita de covid-19 na cidade”, afirma a Secretaria Municipal de Saúde, em nota à imprensa.

Nota da prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde informa que foi comunicada na manhã desta segunda-feira (16) de um caso suspeito de coronavírus em Rondonópolis. A Saúde explica que ainda não há confirmação do caso, que segue em investigação. A paciente está sendo acompanhada no Hospital Unimed de Rondonópolis. Este é o primeiro caso de suspeita de covid-19 na cidade.

Ao longo do dia de hoje, equipes da Secretaria de Saúde estão reunidas para finalizar o Plano de Contingência do coronovírus, que será implantado imediatamente. As informações e orientações serão repassadas para toda a população assim que o plano for finalizado.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.