Anúncios

Dois indivíduos invadiram uma residência na noite desta quarta-feira (25), no bairro do Parque imediações do residencial José sobrinho em (215 km de ).

A dupla surpreendeu a família (mãe e duas ) e armados anunciaram o roubo e renderam todos presentes.

Segundo informações da polícia, o esposo da vítima contou que estava falando com a mulher pelo telefone, quando percebeu que ela havia sido rendida por criminosos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 e rapidamente chegou ao local, os criminosos afrontaram e atiraram contra os militares que revidaram a ação e conseguiram balear os dois bandidos.

Um cerco foi montado na região para dar início às negociações, para a liberação das vítimas. No entanto, a polícia informou que os bandidos se recusaram a falar e acabaram liberando a mulher e as crianças.

Quando eles tentavam fugir pelos fundos da residência, um dos bandidos reagiu e começou a atirar contra os policiais, que revidaram os tiros.

Ele foi baleado e caiu no chão. O Serviço de Atendimento Médico e Urgência (SAMU) compareceu ao local e um dos criminosos foi encaminhado para o (HR), este não suportou os ferimentos e veio a óbito o outro foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no qual recebe os atendimentos necessários.

O caso deverá ser registrado na 1° Delegacia da .

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.