Anúncios

A jovem Gabriely Auxiliadora Souza Silva, de 20 anos, que foi baleada na cabeça, na noite da última terça-feira (03) no residencial Paiaguás em Rondonópolis (215 km de Cuiabá) não resistiu e morreu nesta quinta-feira (05). Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde a última terça-feira (03), quando foi atingida por um tiro na cabeça.

De acordo o Boletim de Ocorrência (BO) ela foi atingida por engano, a tentativa era para pegar em uma pessoa que passava próximo dela.

A vítima estava em frente à casa da avó quando dois indivíduos em uma moto preta chegaram e efetuaram dois disparos contra um rapaz que passava.

Os tiros acabaram acertando a jovem. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional (HR).

O caso continua sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que agora o trata como homicídio consumado.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.