Anúncios

Um idoso de 70 anos foi preso em flagrante na tarde da última quarta-feira (04), suspeito de explorar sexualmente adolescentes em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Policiais Militares do 5° Batalhão foram informados, por meio de uma denúncia anônima, de que três adolescentes foram vistas entrando na casa do suspeito e que ainda estariam na cama com ele.

Ainda conforme a denúncia, as menores estariam fazendo o consumo de nargile e uma delas dançava de forma sensual para o acusado.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os militares chegaram na residência questionaram as vítimas sobre o que estavam fazendo no local.

Uma das menores acabou confessando que recebeu uma proposta do acusado, de que ele faria a troca de um aparelho celular para fazer com ela.

O suspeito foi preso no bairro Iguassu, onde a polícia apreendeu mais de 15 celulares, televisões, de som e baterias de celular.

Os produtos estavam escondidos embaixo da cama e o idoso não quis contar como conseguiu todos esses objetos.

Diante dos fatos, o criminoso foi encaminhado para a 1° Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por exploração sexual e corrupção de menores.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.