Anúncios

Em reunião realizada no final da tarde de ontem (20/03) entre o Sindicato do Comércio Varejista de (), Câmara de Dirigentes Lojistas (), Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir), Sindicato dos Empregados no Comércio de Rondonópolis (Secro) e membros do Comitê de Crise da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, ficou definido o horário especial para o comércio da cidade.

Visando contribuir para a diminuição de circulação de pessoas e a principal delas é a diminuição do horário de funcionamento de 8hs para 6h. Para lojas do ramo de material para construção e agropecuária 8h às 14h e demais segmentos 12h às 18h, e aos sábados 8h às 14h para todos os ramos de atividade. As medidas entrarão em vigor na segunda-feira e vão até o dia 29 de março.

O do Sincomroo Almir Santana explica que não haverá redução de salário durante esse período, também ficar a critério de cada empresa conceder coletivas aos funcionários.

“É um momento crítico, onde tem que haver um sacrifício por parte do comércio e da população com a colaboração de todos para conter o avanço desta . Estaremos nos reunindo todos os dias para avaliar esta questão visando sempre o melhor para os nossos colaboradores e a população em geral”, disse.