Anúncios

Dois jovens identificados como Breno Antônio Ramos, de 19 anos e Rodrigo Gabriel Cardozo da Liria, de 16 anos, foram executados, na noite da última terça-feira (03), no bairro Tancredo Neves, em (215 km de ).

A Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações em Pública (Ciosp) por volta das 22h13, sobre o duplo homicídio na Rua Juriti.

De acordo com informações os dois amigos, estavam andando pelas ruas do bairro, quando uma motocicleta, aparentando ser uma XRE vermelha, com dois homens armados, se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra as vítimas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os apenas constataram o óbito dos jovens.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada sobre o crime. Capsulas de calibre 9mm foram encontradas na cena do crime.

Os militares que atenderam a ocorrência chegaram a realizar rondas na região, mas os suspeitos não foram encontrados.

Mulher baleada na cabeça

Por volta das 22h20, uma jovem de 20 anos foi baleada na região da cabeça no bairro Paiaguas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em frente à casa da avó quando dois indivíduos em uma moto preta chegaram e efetuaram dois disparos contra um rapaz que passava. Os tiros acabaram acertando a jovem.

Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao .

Os crimes de duplo homicídio e tentativa de homicídio deverão ser investigados pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.