Anúncios

Uma mulher identificada como Renata Oscar de Castro, de 28 anos, foi assassinada a facadas, após se recusar a pegar uma cerveja no freezer para o marido, de 47 anos, na madrugada desta quarta-feira (11), no Setor F, município de Querência (717 km de ).

De acordo com informações da , o casal teria começado a discussão porque a vítima teria se recusado a pegar uma cerveja para o marido. Com isso, ele agrediu a vítima e depois pegou uma faca  e a atacou. Renata chegou a ser atendida e encaminhada ao hospital pelas equipes de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma mulher de 25 anos e um homem de 44 anos, teria tentado ajudar a vítima, mas também foram esfaqueados. As vítimas foram socorridas por terceiros até o hospital da cidade e o suspeito fugiu. A PM fez rondas pelas imediações, porém não localizou ninguém com as características passadas.

A família de Renata está mobilizada nas redes sociais em busca do homem. Até o momento não há informações sobre seu paradeiro.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.