Anúncios

Um idoso identificado como João Ataíde dos Santos, de 67 anos, foi assassinado a facadas no final da noite do último sábado (29), em uma rua do bairro Novo Horizonte, em do Leste (231 km de ). O crime aconteceu durante uma bebedeira com o amigo dele, de 71 anos, suspeito de consumar o homicídio.

De acordo com informações, por volta das 17h os idosos, sendo o autor de 71 anos e a vítima de 67, bebiam em um bar quando discutiram. Nisso, o autor do crime foi até sua casa, que fica próxima ao bar, se armou com uma faca e voltou.

Ele desferiu dois golpes no “amigo”, que caiu sem vida. Ele foi ferido no abdômen e na lateral do corpo, próximo ao rim esquerdo. Após a briga seguida de morte, o autor do crime fugiu em uma moto Honda Biz.

A esposa do acusado foi ao bar para saber o que estava acontecendo e ficou sabendo que seu marido teria matado João. Ela contou aos policiais que ele chegou em casa, com pressas e nervoso, dizendo que iria “matar um”.

O filho de João esteve no local e participou da perícia feita pela Polícia Civil e Perícia Oficial. O caso segue sendo investigado.