Anúncios

Dois jovens identificados como Jeferson Fernandes Pereira Neres, de 26 anos e Wise Ciqueira Monteiro, de 28 anos foram assassinados a tiros no meio da rua na noite da última segunda-feira (02), em Primavera do Leste (245 km de Cuiabá).

O crime ocorreu por volta das 21h. Conforme informações da , os suspeitos estariam em uma motocicleta preta, quando surpreenderam as vítimas, que estariam sentadas na calçada, na rua dos Cajueiros no bairro Primavera 3.

Ambos ainda teriam tentado fugir, mas foram perseguidos pelo suspeito que estaria na garupa da moto. Wize morreu na esquina com a rua Ipê Roxo. Já Jeferson estava caído entre um e a calçada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte das vítimas. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.

Familiares das vítimas estiveram no local, segundo relatos, os jovens não teriam nenhuma rixa na cidade. Uma das vítimas, Wize Siqueira, trabalhava a alguns anos em uma grande empresa da cidade.

A Perícia Oficial Técnica () foi acionada e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

Com a morte desses dois jovens, Primavera do Leste já contabiliza 10 homicídios nos dois primeiros meses deste ano.

As circunstâncias do duplo homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.