Anúncios

Os irmãos Samuel Barros, de 20 anos e Esther Barros, 14, morreram na madrugada desta quinta-feira (19), após um grave acidente na MT-040, no município de (33 km de ). Os dois são filhos de um vereador do município.

Segundo as informações preliminares, a foi informada sobre o acidente por volta das 02h20, que aconteceu nas proximidades de uma região conhecida como Bocaina.

Os irmãos que seriam moradores do município, estavam em um veículo Nissan Versa cinza, quando aconteceu a colisão.

A suspeita é de que eles tenham perdido o controle da direção após baterem em uma capivara e depois acabaram atingindo uma arvora, que fica ás margens da rodovia.

Samuel e Esther não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica () esteve na cena realizando os trabalhos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Legal (IML) para exames de necropsia.

As duas vítimas são filhas do vereador por , José Manoel (PSD). Informações preliminares apontam que Samuel e Esther estavam retornando de um culto.

As causas do acidente, apesar de ter sido apontado como sendo o atropelamento de uma capivara, ainda são investigadas.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.