Anúncios

Um homem identificado como Lucas Diniz da Silva, 28 anos, atirou na cabeça dos seus dois filhos e em seguida se matou com um revólver calibre 38. A ocorrência foi registrada pela na noite da última segunda-feira (02), no município de Canarana (635 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estaria inconformado com o fato da mulher ter se separado dele e também com o fato de ter sido preso após ela denunciá-lo por ameaças e agressões.

As estavam ficando com os avós, em e a mãe estava na cidade de Água Boa. O homem então resolveu ir até a casa dos ex-sogros, onde disse que ia pegar os menores para dormir com eles.

Depois de algum tempo, Lucas começou a mandar mensagens para a ex-mulher, dizendo que iria se vingar do fato. Os avós acionaram a Polícia Militar, mas quando os homens chegaram na residência já encontraram o criminoso sem vida, caído em cima da cama e as feridos por disparo de arma de fogo na cabeça.

A menina de 4 anos de idade foi socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital. O outro filho, um garotinho de 3 anos foi encaminhado para Hospital Regional em MT. O atual estado de da criança não foi informado.

O local do crime foi isolado para a chegada da Perícia Oficial e Polícia Civil. A arma calibre 38 usada foi recolhida e entregue aos peritos, bem como 3 munições deflagradas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.