Anúncios

Duas mulheres morreram após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão, na tarde desta terça-feira (24), na avenida Cristal, no bairro Parque dos Ipês, em Barra do Garças (519 km de ).

Uma das vítimas foi identificada como Dayane de 23 anos, que estava gestante de seis meses, e outra seria Eliana Pereira, de 48 anos.

De acordo com informações do , as vítimas estavam de moto e foram atingidas por um caminhão caçamba que vinha atrás e teria perdido o freio.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência onde constataram infelizmente o óbito das jovens. Testemunhas informaram a PM que o caminhão após a colisão saiu arrastando as vítimas que não resistiram aos ferimentos.

Informações preliminares são de que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor do caminhão está vencida desde 2018 e a documentação de veículo atrasada desde 2017.

As duas residiam em Alto e estariam em Barra do Garças há 15 dias. Conforme documentação pessoal, Eliana, era natural de Ponte Branca.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Legal (IML) para exame de necropsia.  O caso será investigado pela .