Anúncios

Uma identificada como Nágila Vitória Boroviec Scheuermann, de 8 anos, morreu ao ser atingida por uma tora de madeira na cabeça, na tarde da última quinta-feira (5), no bairro Distrito do Guariba, em Colniza (1.079 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, a tragédia aconteceu quando algumas estavam brincando próximas a uma pilha de madeiras no pátio de uma madeireira, quando subiram nas toras e começaram a balançar, o que provocou o deslizamento da pilha de madeira sobre a cabeça da criança, que não resistiu e acabou morrendo no local.

Outras tiveram ferimentos em várias regiões do corpo. Uma testemunha, de 18 anos, tentou ajudar as vítimas, porém, não conseguiu porque tudo aconteceu muito rápido.

As Polícias Civil e Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis e iniciar as investigações.

A tragédia deixou familiares e amigos completamente abalados e sem chão.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.