Anúncios

Em decorrência das fortes chuvas que caíram em (511 km de Cuiabá) nos últimos dias, o solo de uma rua, não aguentou o acumulo de água e cedeu, formando uma cratera no local.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido, porém, houve danos materiais para uma família. O local fica na Vila Esperança.

Por conta do fato, a Defesa Civil do município interditou o trecho por tempo indeterminado, o que acabou afetando uma família que residia no local. Diante da situação, as equipes das secretarias de Assistência Social e já foram mobilizadas para prestar os atendimentos necessários.

Departamento de águas informa que o fornecimento de água foi interrompido devido ao ocorrido.

“As equipes já foram mobilizadas, para que eles não fiquem desamparados. Estamos tomando todas as providências. É nosso dever enquanto gestor público proporcionar segurança e qualidade de vida para essa família, independentemente da situação”, disse a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Patrícia Pavei.

A equipe da Secretaria de Obras irá trabalhar para resolver a situação o mais breve possível. Enquanto os reparos forem acontecendo, a família ficará hospedada na casa de parentes, porém, receberá todo suporte necessário da Prefeitura de Feliz .

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.