Anúncios

O advogado Cláudio Santos Alves da Silva, de 71 anos, e a esposa, Cleide Gaudência, 68 anos, morreram após o carro em que estavam capotar , em Cáceres (218 km de ). O acidente aconteceu na tarde da última quinta-feira (19).

O casal era morador de Várzea Grande e seguia para uma fazenda, em Cáceres.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 556 da rodovia. O casal seguia para uma fazenda quando o advogado perdeu o controle de um Citroen C4 Pallas prata, saiu da pista e bateu em uma árvore.

O caso deverá ser apurado pela Perícia Técnica (Politec). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Cleide era professora e foi também diretora da Escola Educandário José de Anchieta.

A Ordem dos Advogados do Brasil, 5ª Subseção de Várzea Grande, cidade onde o casal morava, emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do casal no acidente.

De acordo com a Ordem, Claudio Santos era natural de Ibirarema. Ele era formado pela Universidade Federal de Mato Grosso e atuava na área tributária, ambiental, civil e no . Era também Administrador de Empresas formado pela Faculdade de Administração de Empresas da Fundação Educacional “Miguel Mofarrej” de -SP e Técnico de da Fundação “Álvares Penteado” de São Paulo – SP.

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – 5ª Subseção de Várzea Grande, comunica o falecimento do advogado CLAUDIO SANTOS ALVES DA SILVA e sua esposa CLEIDE GAUDENCIO SILVA, ocorrida na tarde desta quinta-feira (19), em acidente automobilístico.

O Dr. Claudio Santos Alves da Silva nasceu em 12/11/1948 na cidade de Ibirarema/SP. Advogado formado pela Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá – MT, turma de 1992. Atuava na área tributária, ambiental, civil e no agronegócio. Era também Administrador de Empresas formado em 1976 na Faculdade de Administração de Empresas da Fundação Educacional “Miguel Mofarrej” de Ourinhos-SP e Técnico de Contabilidade da Fundação “Álvares Penteado” de São Paulo – SP.

A diretoria da OAB – 5ª Subseção de Várzea Grande, deixa registrado o reconhecimento e agradecimento pelos relevantes serviços prestados pelo Dr Claudio a esta Subseção, dentre eles, foi presidente da subcomissão eleitoral de 2015 e 2018, bem como era o representante da OAB Várzea Grande junto ao Conselho de Recursos Fiscais da Prefeitura Municipal de Várzea Grande.

Sua esposa, Cleide Gaudencio Silva, era natural de Ourinhos/SP. Formada em Letras pela Faculdade de Ciência e Letras de Assis – UNESP. Foi diretora da Escola Educandário José de Anchieta.

Claudio Santos Alves da Silva e Cleide Gaudencio Silva são pais da Presidente da Comissão de Ambiental da OAB Subseção de Várzea Grande, Dra Gisele Gaudencio Alves da Silva.

Diante do lamentável acontecimento, a OAB – 5ª Subseção de Várzea Grande, encaminha as condolências institucionais ao tempo que se solidariza com a família enlutada e com os amigos dos falecidos, neste momento de dor e saudade.

Informa ainda, que decreta luto oficial por três dias na instituição.

Informações sobre o velório e sepultamento em instantes.

Várzea Grande/MT, 19 de Março de 2020.

Diretoria da OAB – Subseção de Várzea Grande

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.