Anúncios

A prendeu na manhã desta sexta-feira (27) um homem suspeito de ter violentado sexualmente e matado a Salvina Vidal, de 74 anos, mãe do suplente de vereador por Sargento Vidal (Pros), crime ocorrido no início do mês de março na cidade de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), onde a vítima morava.

De acordo com informações preliminares divulgada pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, o suspeito Adevanir Ferreira da Silva foi localizado e detido por uma equipe policial na cidade de Santiago do Norte, que pertence a (cerca de 340 km de Lucas do Rio Verde).

A cerca de dois dias, o filho da vítima, o sargento da Juarez Vidal, havia divulgado a do suspeito em suas redes sociais.

O crime brutal aconteceu durante a noite do dia (domingo), , no bairro Parque das Araras, quando a senhora fazia caminhada pela região e o acusado chegou de bicicleta e atacou a vítima.

O local do assassinato foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), onde foi encontrado sinal de luta corporal e também indícios de violência sexual no corpo da idosa.

Ela ainda teria sido morta pelo agressor por asfixia mecânica, estrangulada.

À época do crime o militar declarou “Minha mãe sai pra caminhar todos os dias na cidade onde mora e nessa madrugada encontrou com o mau, com um cara ruim, com alguém que eu também quero me encontrar. A assassinou para roubar e estuprar. Tomei conhecimento ao meio-dia, desloquei pra cá, muito triste para todos nós”

Uma câmera de segurança da região flagrou o momento em que Salvina caminhava pela rua e foi atacada pelo assassino tarado.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.