Anúncios

Uma mulher identificada como Celina Deusa do Nascimento, de 33 anos, foi violentamente assassinada com ao menos 7 golpes de faca, pelo pai de seu filho no início da noite da última quinta-feira (12).

O crime ocorreu por volta das 19h50 no meio da rua LN 5, no Bairro Bom Jesus, em Alta Floresta (790 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, a Polícia foi acionada via 190 que uma mulher foi esfaqueada no meio da rua por um homem, que fugiu em seguida. Quando a PM chegou, ela já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Encaminhada para uma unidade de saúde, ela não resistiu e morreu. Conforme a filha da vítima, o suspeito veio do visitar o irmão dela, e que estava na cidade há 3 dias e estava hospedado em um hotel.

Ela informou onde ele estava hospedado e os militares foram até o hotel, mas o suspeito não estava no local. A equipe fez rondas pela cidade, mas não o encontrou.

O corpo de Celina Deusa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia antes de ser liberado aos procedimentos fúnebres.

O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.