Anúncios

Um homem foi preso pela Polícia Militar, na manhã da última terça-feira (24), no bairro Nova Esperança 3, em , suspeito de estuprar os filhos, um menino de 14 e uma menina de 11 anos. As vítimas relataram para a tia que os crimes sexuais eram constantes.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe das crianças acionou a guarnição após tomar conhecimento da situação. Segundo ela, o casal se separou à alguns meses, desde então ele tenta tomar as crianças de sua guarda, mas os filhos se negavam a ir com ele.

Já nesta terça-feira (24), o suspeito tentou levar os menores que estavam na casa de um familiar da mãe, mas ele não conseguiu. Houve discussão entre as partes. Quando o suspeito foi embora, as crianças relataram que sofreram crimes sexuais praticados pelo pai.

Diante dos relatos, a mãe acionou a PM, que saiu em rondas em busca do suspeito. Ele foi encontrado escondido em uma casa na região do Olho D’Água, no bairro Nova Esperança 3.

O acusado foi algemado e levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da e do Adolescente (Deddica).