Dois criminosos armados renderam funcionários e roubaram aparelhos celulares da loja de eletrodomésticos Martinello, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (2). Este é o segundo roubo na loja em menos de um mês. O último crime ocorreu no dia 4 de fevereiro.
Em um áudio compartilhado no WhatsApp, uma funcionária pede por socorro em um grupo de conversa e diz que está trancada no banheiro do estabelecimento comercial.
“Pessoal do grupo, por gentileza socorro, aqui na frente do Shopping Goiabeiras, tem a Loja Martinello, está sendo assaltada. Socorro, manda viatura da Polícia aqui”, diz ela, bastante nervosa.
De acordo com informações da Polícia Militar, o roubo ocorreu por volta das 11 horas. Dois suspeitos armados teriam adentrado o local e anunciaram o assalto. Os funcionários foram rendidos e levados ao cofre. “Desta vez quero as caixas com os respectivos aparelhos celulares, não vazias como da outra vez”, disseram na ocasião.
A dupla pegou aproximadamente 40 celulares e fugiu em uma motocicleta sentido à avenida Miguel Sutil. Em checagem na placa da moto constou-se um carro Fiat Uno do município de Mineiros (GO). Um dos suspeitos esqueceu o capacete na loja.
Rondas foram realizadas, mas a dupla não foi encontrada.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e deverá ser investigada pela Polícia Civil.