Anúncios

Um menino de 1 ano e três meses morreu no último domingo (08) vítima de uma colisão na BR-163, no município de (420 km de ). Segundo informações da , a criança era passageira de um veículo Corolla que se envolveu em uma colisão com um Golf e uma Scania por volta das 9h15.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, Rota do Oeste, o Golf, com placa de Lucas do Rio Verde, seguia no sentido sul e bateu na lateral de uma Scania que seguia no sentido norte da via. Em seguida, o primeiro veículo atingiu um Corolla que tinha placa de Sorriso.

No Corolla haviam quatro ocupantes, todos foram encaminhados ao hospital. A condutora teve ferimentos leves, dois ocupantes estavam em estado leve e moderado e o quarto ocupante do veículo, uma criança de 1 ano e 3 meses, identificada como Enzo Gabriel Oliveira, foi encaminhada em estado grave ao de Sorriso, mas não resistiu e morreu.

O corpo dele será velado na Funerária São Jorge, no município, e o sepultamento deve ocorrer às 16h nesta segunda-feira (09).

Os dois passageiros do Golf e condutor da Scania não tiveram ferimentos e assinaram dispensa de encaminhamento .

O acidente ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.