Anúncios

Uma tentativa de foi registrada na noite desta quarta-feira (19) no bairro Cohab Pôr do Sol, em de (122 km  de Cuiabá).

Conforme informações da , cinco homens estavam em uma casa quando por volta das 21h, foram surpreendidas pelos bandidos armados.

Os atiradores que ainda não foram identificados, chegaram na casa e efetuaram os disparos contra as vítimas, em seguida, fugiram do local.

Os cinco homens foram baleados, três morreram na hora com tiros na cabeça, outros dois foram socorridos em estado grave para uma unidade de saúde.

Munições de calibre 380 foram encontradas no local. Até o momento, somente Cláudio Rogerio Pinto do Nascimento foi identificado.

Em um primeiro momento, a polícia trabalha com crime de vingança. A tentativa de chacina pode estar ligada a um assassinato ocorrido em janeiro na cidade.

Equipes da Perícia Oficial Técnica () estiveram no local e deram início aos do caso.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Legal (IML). A polícia realiza buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Mais informações em informações!

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.