Anúncios

Um empresário identificado como Pedro Pegorini, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (25), em uma chácara no município de -MT.

Segundo informações, o suspeito de ter atirado contra Pedro, seria sargento da Polícia Militar de Tapurah, identificado como Menezes.

Ainda conforme informações preliminares, ambos eram amigos e estariam em uma chácara no município de Tapurah, passando o dia juntos, almoçaram, até que houve uma discussão entre os dois, momento em que o Sargento sacou a arma e efetuou disparos contra a vítima, disparos estes, que foram ouvidos pela caseiro.

Quando a Polícia Militar de Itanhangá, responsável pelo atendimento da ocorrência, chegou no local, a vítima já estava em óbito. O Sargento ainda não foi localizado, estando foragido desde o momento do crime.

Pedro pegorini foi o fundador da funerária Nossa Senhora de Fátima, a primeira de Lucas do -MT. Atualmente os negócios estão sendo tocado pelos filhos.

Pedro era viúvo e cuidava de negócios na cidade de Itanhangá, onde era proprietário de uma chácara.

Em instantes mais informações!

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.