Anúncios

Um menino de 15 anos foi estuprado próximo de uma escola pública, no final da noite da última quinta-feira (20), em Sinop (480 de Cuiabá). Segundo a vítima, um homem armado o abordou, cometeu a violência sexual e fugiu em seguida. O caso foi denunciado nas primeiras horas da madrugada de sexta-feira (21) à Polícia Militar, que registrou o crime e busca pelo agressor.

Ainda a vítima, ele estava próximo da escola quando foi abordada pelo homem armado, que encostou a arma em suas costas e em seguida, o levou para um local onde cometeu o estupro.

O agressor estava em uma bicicleta azul e usava camisa polo preta, calça jeans, chinelo e boné. Durante a violência sexual, ele ameaçava a vítima e dizia para ele não olhar para cima.

Após o crime, o jovem foi para casa e contou para um amigo o que havia acontecido. Foi o rapaz que encorajou o menino a fazer a denúncia em uma delegacia.

Depois de fazer o registro da denúncia, ele encaminhado para uma unidade de saúde, onde ficou internado recebendo atendimento médico. No local ele apresentou a roupa usada durante o estupro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ninguém havia sido preso até o começo da manhã de sexta.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.