Um idoso identificado como João Moggi, de aproximadamente 80 anos, morreu na manha deste sábado (15), atropelado por uma carreta Mercedes Bens 1938 placas de Alta Floresta. O acidente aconteceu na Avenida Athenas com a rua colonizador Ênio Pipino, no Jardim Athenas, em Sinop (480 km da Cuiabá).

Levantamentos feito pela perícia técnica relataram que os dois veículos estavam na avenida sentido a BR163 e no entroncamento com a Rua Colonizador Enio Pipino o caminhão atingiu o idoso que estava em uma motocicleta Traxx, azul.

A carreta foi localizada pela Polícia Militar em um posto de combustíveis na rua Colonizador Ênio Pipino, próximo ao local do acidente.

O condutor suspeito de causar o acidente fugir do local e continua foragido. Os policiais acreditam que ele deverá se apresentar na delegacia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local, analisou o corpo e a área do acidente. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e apuração da causa clínica da morte.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.